top of page
  • Foto do escritorGuaporé News

UNIFACIMED abre inscrições para o Vestibular de Medicina 2021.2



Estão abertas as inscrições para o vestibular de Medicina do Centro Universitário UNIFACIMED. Devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, o processo seletivo acontece por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e pode ser realizado até o dia 20 de junho, exclusivamente no site vestibularmedicina.facimed.edu.br.

Para o vestibular 2021.2 serão ofertadas 35 vagas, conforme Edital. Podem aproveitar o desempenho no Enem os estudantes que fizeram uma das 2 últimas edições, nos anos de 2019 ou 2020, desde que tenham obtido nota maior que zero em qualquer uma das provas.

Há mais de 10 anos, o curso de Medicina do UNIFACIMED, faz história na formação de Médicos qualificados atuantes em todo Brasil. Com ênfase em práticas profissionais desde o primeiro ano, aliando teoria e prática, e principalmente valorizando a formação de Médicos mais humanitários, o UNIFACIMED fortalece o compromisso do acadêmico de Medicina com o atendimento humanizado, com a responsabilidade social e a vigilância à saúde. Estimulando o estudante a desenvolver valores humanos em todas suas formas, contribuindo com o exercício da cidadania e responsabilidade social.

O resultado oficial do Vestibular de Medicina do UNIFACIMED será divulgado no dia 07 de julho.


Aline Boone (Assessora de Imprensa/UNIFACIMED)

5 visualizações0 comentário
bottom of page